♥♥♥ Menina Arteira ♥♥♥

Este Blog é...
♥♥Destinado a Professores de Crianças da EBD e Pessoas que Gostam e amam trabalhar com os Pequeninos, e aos Pais que amam este Ministério com Crianças, e é bom não esquecer de que com Elas podemos Aprender que...Ser criança é saber perdoar, é saber amar, e não guardar mágoas.

Ser criança é brincar, correr, viver feliz.
"NAO HA NADA MELHOR PARA O SER HUMANO DO QUE SER FELIZ E PRATICAR O BEM ENQUANTO VIVE!" (EC 3.12).

Beijinhossss... para todos Jocelaine

14 de setembro de 2009

Bonequinhas Fofas-Adorooooooo!



4 comentários:

Blog da Mel disse...

Adorei suas bonequinhas...Desculpe me atrevi pegar algumas.

♥♥♥♥ disse...

Nao tem problema,fique avontade.
BEIJOs!!! JO

Anônimo disse...

oi,jô adorei suas bonequinhas me tire uma duvida se puder quais os nomes das 1ª bonequinhas mimosas estou atraz já tem um tempo p/ colocar no convite do meu chá de bebê sei que tem mais modelos só não sei como acha-las
desde já grata beijoss.

compartihando ideias sou sud disse...

QUE BLOG LINDO! QUE DEUS TE ILUMINE E TE DÊ MUITA LUZ.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
CONVIDO A VISITAR O MEU TAMBÉM.BEIJOS!!!

atingiu + 1.000 Visitas!!!

"PRESENTE DE AMIGAS"

"PRESENTE DE AMIGAS"
Este selinho ganhei de" Ministério Bíblico Infantil Virtual" da Querida amiga Karolline Poerner.Valeu!!!

Faço parte:

Max Lucado

brink

brink

.

.

EBD

EBD
zwani.com myspace graphic comments

Seguidores Queridos

AMIGOS VIRTUAIS!!!

AMIGOS VIRTUAIS!!!
MIL BEIJINHOS COM CHEIRINHO DE CHICLETE!...